Julio Moto Aventuras

domingo, 15 de setembro de 2013

Domingo na estrada

Passeio para Indiaroba


Postado por Júlio César às 14:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 1 de setembro de 2013

Primeira viagem da Monstra

Inaugurando a XTZ 250X na estrada domingão na praia

Postado por Júlio César às 09:41 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2017 (3)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2016 (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  abril (2)
  • ►  2015 (8)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (2)
  • ►  2014 (7)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2013 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ▼  setembro (2)
      • Domingo na estrada
      • Primeira viagem da Monstra
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (7)

Quem sou eu

Minha foto
Júlio César
Um Pesquisador do interesse comum
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.